Franqueados - SMZTO Franquias

FRANQUEADOS

Zilber Félix - Franqueado Instituto Embelleze

O Instituto Embelleze significa muito pra mim, foi um divisor de águas na minha vida pessoal e profissional. Tenho muito a agradecer aos idealizadores, Sr. José Carlos, Sr. Itamar e Sr. Jomar, por terem lançado uma ideia tão brilhante e mudado a vida de milhares de pessoas. Sou eternamente grato a esse grupo.

Silvia Regina Barreto Marcel da Fonseca - Multifranqueada Instituto Gourmet

O Instituto Gourmet é fruto de muita pesquisa, investimento, trabalho e realização. Durante muito tempo procuramos uma franquia em que pudéssemos investir desde o seu começo para crescer com ela, já que nas Franquias já solidificadas no mercado nunca existiam áreas disponíveis. Depois de uma longa procura, finalmente encontramos o Instituto Gourmet praticamente nascendo e visualizamos no segmento, uma excelente oportunidade para investirmos nossas experiências, habilidades profissionais e as reservas financeiras economizadas durante uma árdua vida de muito trabalho.

Tenho formação na área da educação e sempre foi meu desejo voltar a trabalhar na formação e desenvolvimento de pessoas. Meu filho e sócio tem formação na área de Marketing e Gestão, assim juntamos nossas aptidões e focamos no objetivo de nos tornarmos Multi Franqueados. Hoje, depois de três anos, continuamos acreditando, crescendo e investindo na rede, caminhando para nossa quarta unidade com a mesma determinação da primeira e com a certeza de que apostamos no segmento certo e principalmente na Franquia certa, pois além de nos rentabilizar e realizar financeiramente, nos realiza pessoalmente, socialmente. Investimos todas as nossas expectativas no Instituto Gourmet e temos certeza que não poderíamos ter escolhido melhor, pois é uma Franquia que acima de tudo profissionaliza, transforma e dignifica as vidas dos que por ela passa.

Felipe Rodrigues - Multifranqueado Oral Sin

Quando me formei na faculdade de odontologia, montei uma clínica na minha cidade, Campo Mourão, no Paraná, mas não consegui fazer com que ela deslanchasse. Durante esse período, um amigo me falou da Oral Sin @oralsinimplantes , me interessei pela proposta, pela seriedade com que a empresa trabalha, e resolvi vender o consultório e montar uma franquia. Como não havia mais disponibilidade onde eu morava, escolhi um local próximo, o município de Toledo.

A inauguração foi em fevereiro de 2016 e, nos primeiros meses, faturei bem mais do que o esperado. Naquela hora já decidi que queria mais unidades e, em outubro do mesmo ano, abri a segunda em Uberlândia, Minas Gerais. A partir dali, expandi para outras localidades. Em cinco anos, abri 25 clínicas em sete estados, sendo 11 durante a pandemia e, dentre elas, algumas de repasse. No momento, tenho mais seis em implantação e sete em negociação - em todas elas tenho sócios. Minha meta é chegar a 38 até março de 2022.

Para conseguir administrar tantas clínicas, montei, no ano passado, uma empresa para me dar retaguarda, o Grupo Gestão de Performance em Franquia (GPF), com sede em Goiás. Com isso, conseguiremos continuar crescendo. Acredito que ainda tem muita oportunidade para mim na Oral Sin e no franchising como um todo.

Rodrigo Pereira – Franqueado do L'Entrecôte de Paris

Sou franqueado do L´Entrecôte de Paris, com uma operação em Campo Grande/MS. Sempre que viajava e tinha uma oportunidade, eu ia no L´Entrecôte de Paris almoçar ou jantar. Era destino certo! Era um sonho ter uma franquia da marca, e tive a oportunidade há 4 meses. Para mim, a franquia se resume em deixar meus clientes satisfeitos e encantados com uma gastronomia diferenciada e única!

Renata Almeida – Franqueada do L'Entrecôte de Paris

A marca L’Entrecôte de Paris une ambiente, qualidade, excelência e uma experiência única. Capaz de nos transportar para Paris e trazer orgulho e satisfação para todos que se envolvem neste projeto. Pessoalmente, representa conciliar minha paixão pela França e pela gastronomia com um modelo de negócio controlado e padronizado.

Jéssica Capovilla – Franqueada do L'Entrecôte de Paris

Essa franquia significa a minha carreira profissional desde quando tinha 18 anos, foi meu primeiro emprego como garçonete e desde então trabalhei muito e fui subindo de cargo. Até conseguir ser proprietária de alguns L'Entrecôtes presenciais, incluindo até o novo modelo de delivery. Uma marca que eu tenho muito carinho, muito amor por esse conceito.